domingo, 3 de junho de 2012

PRÍNCIPE POP NALDO COM FILHO PABLO.

          Naldo posa com o filho e mostra que é um paizão
 


Pablo Jorge tem 14 anos e quer ser famoso como o pai.
Pablo Jorge Silva, tem 14 anos, é filho único do cantor Naldo e morre de orgulho e de ciúme do pai. “Meu pai é meu ídolo. Adoro vê-lo cantando no palco, mas morro de ciúmes dele. Não quero que ele tenha outro filho”, confessou Pablo.
Naldo foi pai bem jovem, aos 17 anos, mas nem por isso fugiu das obrigações. “Quando a mãe dele engravidou, ela era apenas minha namorada, mas depois acabamos nos casando. Hoje estamos separados, mas nos damos bem. Mesmo não morando mais na mesma casa, eu vejo meu filho quase todos os dias e cobro notas boas na escola e frequência em atividades esportivas, como natação, academia e futebol. Acho muito importante ele estudar e fazer atividades físicas”, contou. 
O cantor lembra que na infância não teve as mesmas oportunidades que pode oferecer para o filho. “Eu tive uma infância pobre e não tive o que eu posso proporcionar ao Pablo, por isso, acho importante que ele dê valor para tudo. Brigo com ele, pois às vezes dou um tênis novo para ele e ele esquece na casa da avó, perde casaco na rua e etc. Digo que essas coisas custam caro e ele tem que dar valor ao que tem. Tem que ter responsabilidade”, disse.


http://ego.globo.com/Gente/foto/0,,54645934-EXH,00.jpg      O  filho quer seguir os passos do pai famoso





Pablo ama jogar futebol, mas o que ele quer mesmo é ser cantor igual ao pai. “Tenho um grupo de hip hop chamado Zero Bala. Meu pai que montou para mim. E, ele também me dá aulas de canto. Antes queria ser jogador de futebol, mas depois que comecei a ver meu pai cantando, resolvi que quero mesmo é ser cantor”, contou. “Dou a maior força para ele seguir o sonho dele. Além do grupo que montei, também o coloquei para trabalhar comigo, durante os fins de semana, na produção dos meus shows. Ele faz questão de acompanhar todos que pode”, disse Naldo.
Quando o assunto é paquera, Pablo contou que aproveita a fama do pai. "Várias meninas ficam loucas quando sabem que eu sou filho dele. Elas pedem para cantar músicas do meu pai e para levá-las ao show. O bom é que eu aproveito para dar uma paquerada", contou o menino, deixando a timidez de lado. "Ele não se abre comigo quando o assunto são as namoradas. Sempre pergunto: 'E aí filho está beijando quem?' E ele sempre foge do assunto. Acho que fica envergonhado", brincou Naldo.
Nas horas de lazer o programa preferido do pai e do filho é jogar futebol no Aterro do Flamengo. “Somos muito unidos desde quando ele nasceu e desde pequeno o levo para jogar bola comigo. Amo quando temos esse momento só nosso”, contou Naldo. Pablo também lembrou que ama quando vai com pai assistir aos jogos do Flamengo.”Sou flamenguista doente e amo ir com o meu pai ver o Mengão. Esta blusa que estou hoje foi presente do Ronaldinho Gaúcho que é meu ídolo no futebol”, orgulha-se Pablo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário