domingo, 3 de junho de 2012
PRÍNCIPE POP NALDO ANTES DA FAMA.
Nosso Príncipe Pop,antes da Fama,trabalhou muito.Acompanhe a entrevista.
Engraxate no Largo da Carioca, vendedor de biscoitos amanteigados, padeiro, segurança de supermercado, MC. Até virar o cantor, que hoje, no Nec Multiplace, em Niterói, lança seu primeiro DVD, "Na veia tour", Naldo colecionou funções no currículo.
— Meu último emprego de carteira assinada foi de segurança. De lá pra cá, muita coisa mudou, mas minha cabeça é a mesma. Só a sensação de subir no palco com a casa de shows lotada, num dia de semana, é que foi de conquista — comemora ele, que no novo álbum enfileira sucessos como "Na veia", "Chantilly" e "Meu corpo quer você", num dueto com Preta Gil.
Louco por tênis
Criado na Vila Pinheiro, em Bonsucesso, o funkeiro começou a trabalhar cedo.
— Engraxava sapatos aos 9. Nunca passei fome, mas sempre fui fissurado em tênis de marca e queria trabalhar para comprar uns pares honestamente — conta ele, exibindo seus caros calçados enquanto relembra a época com Moisés Pereira de Oliveira, de 24 anos, engraxate que trabalha na Avenida Almirante Barroso, no Centro, há oito.
Mais tarde, para sustentar o filho, Pablo, que nasceu quando ele tinha 17 anos, Naldo formou uma dupla de MCs com o irmão Lula, que foi assassinado em 2008.
— Lula foi quem começou toda essa história de música, por isso, no DVD o homenageio. Faço uma declaração de amor, porque me lembro dele o tempo todo — diz o cantor, de 33 anos, que no DVD divide os vocais com o irmão num vídeo em "Como mágica" e com Buchecha em "Eu quero você".
Com uma média de 40 apresentações por mês, Naldo exibe fôlego de atleta nos shows com vários números ao lado de bailarinas.
— Para dançar e cantar no palco, faço uma forte preparação física. Nada de playblack — garante ele, que foi lançado como o sósia do cantor americano Chris Brown e copiou a tatuagem que o ídolo tem no braço esquerdo.
Hoje, morador da Barra, casado com Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, ele se diverte ao se lembrar do sonho de consumo realizado no primeiro bom cachê:
— Comprei quase uma loja toda de tênis.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário